Um homem de 57 anos foi encontrado morto na manhã do último domingo (4), na área de uma casa, no distrito de Roma, zona rural de Bananeiras, na região do Brejo paraibano.
De acordo com as primeiras informações, a vítima, depois identificada como José Roseno de Sousa, foi assassinada brutalmente, com fortes indícios de ter sido morta a pauladas, na noite do último sábado (3).
O corpo da vítima foi encontrado por crianças, na área da casa que ele ainda estava construindo, com cortes na cabeça, hematomas pelo corpo e uma pedra na garganta, populares disseram que foi colocado a pedra na boca da vítima e depois empurrada com um pau.
A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o momento não há informações acerca do autor do crime, nem o que motivou esse terrível homicídio, algumas pessoas foram ouvidas nesta quarta-feira (07), na Delegacia.
Roseno era uma pessoa muito querida pela comunidade. A família, chocada, espera que a justiça seja feita com quem causou tamanha crueldade com esse pai de família, que deixa esposa e filhos.
Fonte: Bananeiras on line