Nesta terça-feira, 14, os vereadores se reuniram no Plenário da Câmara de Guarabira, onde foram aprovados 25 requerimentos, que discorrem sobre as áreas de educação, cultura e saúde. Apenas os requerimentos dos vereadores Gerson Cândido e Saulo Fernandes não entraram em votação, devido à ausência dos parlamentares. A sessão contou com a presença de Daniele Araújo, diretora do Abrigo São Vicente de Paulo, assim como de outros membros da instituição, tendo como objetivo dialogar com o vereador Nal Fernandes a respeito das dificuldades do local.
Durante o momento, 3 Projetos de Lei foram aprovados em segundo turno, sendo eles o Projeto de Lei nº 90, de autoria do vereador Wilson Filho, que inclui atividades de motocross no calendário oficial de eventos da cidade, a serem realizado no mês de novembro, bem como o Projeto de Lei nº 131, de autoria do parlamentar Júnior Ferreira, que reconhece como utilidade pública a Associação de Mulheres Empreendedoras e Artesãs de Guarabira – AMEA.
Ao fim da sessão, Raimundo Macedo, Presidente da Casa, declarou satisfação com o andamento dos trabalhos legislativos: “Nosso compromisso com a transparência, a responsabilidade e a eficiência é evidente nas discussões e deliberações que ocorreram aqui hoje”. Raimundo finalizou sua fala convidando toda a população para na próxima segunda-feira, 20, a partir das 17hrs, se fazer presente na Câmara Municipal para a Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra.