Em entrevista à imprensa paraibana o presidente estadual do União Brasil, o senador Efraim Filho, analisou o cenário político da capital, onde destacou que a sigla ainda não está 100% decidida sobre candidatura própria do partido nas eleições 2024. Segundo Efraim, o União Brasil também poderá compor com outras candidaturas.
“Deverá ter um nome disputando a eleição como cabeça ou também pode ser que faça uma aliança ocupando uma vaga de vice em uma das chapas majoritária”, afirmou Efraim Filho que recentemente se reuniu com o comunicador Nilvan Ferreira, que se coloca como pré-candidato a prefeito de João Pessoa, em 2024.
Mas, além de Nilvan, o senador Efraim Filho revelou que tem dialogado com outras agremiações que também têm pretensão de lançar ou apoiar candidatos em João Pessoa. É o caso PSDB que provavelmente ficará com Ruy Carneiro pré-candidato do Podemos que deve novamente disputar a Prefeitura e até mesmo mensageiros de Cícero Lucena que disputará à reeleição.
“Isso demonstra que o União Brasil tem força e estrutura. É um play importante nesse processo político e não irá ficar em 2024 como coadjuvante”, comentou Efraim.
Pbagora.