O ex-senador paraibano Efraim Morais retornou ao cargo de Secretário Chefe do Governo do Estado, de acordo com ato governamental publicado na edição do Diário Oficial desta terça-feira (07).
No mês de abril Efraim havia se desincompatibilizado do cargo devido à possibilidade de ser lançado candidato a vice-governador na chapa encabeçada por João Azevêdo. Como Lígia Feliciano foi escolhida como candidata a vice, Efraim pôde retornar para seu cargo, que estava sendo ocupado até então por sua esposa, Ângela Morais.
Ainda na edição de hoje do Diário Oficial do Estado foram feitas outras nomeações para Secretarias. Francisco Sales Leite Dantas foi nomeado como secretário executivo da Secretaria de Estado do Desenvolvimento e da articulação Municipal.
Jerônimo Arlindo da Silva Junior foi nomeado como secretário executivo da Pesca da Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca. Pedro de Figueiredo Leitão foi nomeado para ocupar o cargo de secretário executivo da Secretaria de Estado da Articulação Política.