O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) abriu as portas para os diálogos com a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) em torno de uma possível candidatura ao Senado em uma das duas vagas na chapa encabeçada pelo senador José Maranhão (MDB). Como a pedetista é pré-candidata ao governo, o diálogo só aconteceria com uma eventual desistência dela da disputa.
“Eu respeito a postulação da vice-governadora Lígia Feliciano, é legítima a sua candidatura, mas uma vez ela dando espaço para a possibilidade de não ser candidata, eu acho que sim. É possível sim um diálogo, até pela relação muito respeitosa tanto com ela, como com o deputado Damião Feliciano, como com o senador José Maranhão”, disse.
O emedebista ainda “alfinetou” alguns ex-colegas de partido pelo fato de terem saído da legenda, desacreditando na pré-candidatura de Maranhão ao governo. De acordo com Raniery, muitos desses estão arrependidos em decorrência da consolidação da candidatura do senador.
“O PMDB elegeu 7 deputados estaduais, 6 saíram e só eu fiquei e defendendo esta tese. Eu vejo a consolidação, inclusive pelos números das pesquisas, então eu acho que é um momento muito bom que o senador está vivendo e muitos já estão arrependidos porque saíram. Eu vejo muito colega meu ‘mufino’ por ter deixado o partido, porque Maranhão está bem nas pesquisas. Mas quero dizer também que nós estamos de portas abertas”, finalizou.
Fonte: Blog do Gordinho