Equipes da Polícia Civil apreenderam em uma propriedade na zona rural do município de Queimadas, na Paraíba, 200 mil carteiras de cigarros que estavam sendo guardadas por um homem que foi preso em flagrante na ocasião, suspeito de cometer o crime de contrabando.
A apreensão e prisão aconteceram na em flagrante na tarde desta terça-feira (21). Policiais da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande (Roubos e Furtos) – DRF/CG, chegaram aos produtos e suspeito por meio de investigações no âmbito da Operação Crivo.
Ao ser interrogado pela polícia o suspeito resolveu ficar em silêncio de não respondeu de onde os cigarros vieram e quem seria o dono do produto.
A Operação Crivo teve início na segunda-feira (20), e resultou até o momento na prisão de cinco pessoas. Das cinco presas, três estão sendo acusadas pela prática de receptação de carga roubada e associação criminosa. Também foi preso um homem que tinha um mandado de prisão preventiva a ser cumprido por crime de contrabando.