André Luis foi contratado pelo Corinthians para a atual temporada depois de se destacar pela Ponte Preta no Campeonato Brasileiro do ano passado. Até agora, o atacante participou de apenas quatro partidas e tem ficado de fora da lista de relacionados com certa frequência.
Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão, admitiu que o que não falta é mercado para o atleta de 21 anos.
“Tivemos procura de dezenas de clubes, mas é um jogador que chegou agora e que precisa de um tempo para evoluir. Pode ajudar muito ainda o Corinthians. Nesse momento não existe nada em andamento”, revelou o dirigente.
Não é só André Luis que pode deixar o Corinthians ao término do primeiro semestre. Gustavo Silva é mais um que não tem conseguido vencer a concorrência. Por ora, Duílio garante que não sairá ninguém.
“Temos muitos atletas sendo procurados, mas esse ano, diferentemente do ano passado, nos preocupamos em ter um elenco mais forte, são muitos campeonatos. Hoje, estamos vivos em todas as competições. Entendemos que é importante ter um elenco grande e completo”, disse.
“Vamos ver no futuro pós-Paulista se o treinador acaba abrindo mão de um jogador ou se chega mais alguém, mas hoje não existe negociação por nenhum atleta”, concluiu.
Fonte: Gazeta Esportiva