Após receber diversas reclamações de atletas e usuários sobre o abandono do Estádio Municipal Leoildo Tomaz (O Cordeirão), o vereador Renato Meireles (PSB) denunciou, na manhã desta segunda-feira (8), em suas redes sociais, a péssima situação que se encontra a praça esportiva.
“Fotos comprovam o descaso com um dos símbolos dos desportistas guarabirenses pela atual administração, sendo impróprio para o uso. Um local que deveria ser utilizado para a prática de esportes e lazer da população não pode ficar nesta situação, sem a devida manutenção por parte da prefeitura”, escreveu o vereador em seu perfil no Facebook.
Segundo o parlamentar, a atual administração não está fazendo a lição de casa na área de manutenção de prédios públicos. “Existe um orçamento para ser gerenciado, mas não está sendo bem aplicado em favor da comunidade. E isto nós lamentamos. Vou solicitar que ao menos a manutenção deste patrimônio público seja realizada”, frisou Renato.
Em contato com o vereador, ele disse que estará apresentando na sessão desta terça-feira (9) requerimento cobrando explicações à prefeitura sobre a situação de abandono do local, exigindo ainda que ela recupere o mais rápido possível as instalações do estádio, colocando efetivamente uma pessoa para dirigir a unidade esportiva.
Por Geano Sousa