As declarações da deputada estadual Camila Toscano sobre a doença de seu pai, prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, tem repercutido nos bastidores da política guarabirense.
Camila afirmou ao Portal Independente que pessoas que estão ao redor de Zenóbio e que não querem tão bem a ele teriam o levado ao stress, ocasionando o seu problema de saúde.
A fala de Camila causou um grande desconforto dentro do grupo político situacionista, segundo apurou com algumas fontes o ExpressoPB.net. Aliados mais próximos do prefeito dizem que ao generalizar a deputada colocou todos os aliados sob suspeição, o que não deixa nenhum aliado confortável com a situação.
Uma das fontes ouvidas pelo Expresso afirma que a deputada deveria dar nome aos bois, para que não se generalize um clima de desconfiança entre os aliados do prefeito. “Se existe alguém que ela acha que não gosta do prefeito e que está perto dele, ela deve dizer quem é, porque assim todo mundo fica se perguntando quem é”, afirmou.
Apesar de não exporem publicamente o descontentamento com a fala de Camila, são inúmeros os aliados de Zenóbio que estão insatisfeitos com a fala da deputada guarabirense.