O deputado estadual Felipe Leitão, que já anunciou a sua saída do PSD para se filiar ao PSB, afirmou nesta quinta-feira (30) que nunca foi oficialmente presidente do partido em João Pessoa. De acordo com o parlamentar, ele foi convidado mas nunca chegou a assumir de fato a direção municipal.
“Eu nunca fui oficialmente presidente municipal do PSD em João Pessoa. Eu apenas tinha o nome. Eu só era presidente municipal no nome. Isso foi discutido quando eu me filiei ao PSD e me foi oferecido a presidência municipal do partido em João Pessoa, mas nunca cheguei a oficializar a ascenção à presidência do partido. Sempre foi informal”, explicou.
Ele também disse que a sua saída do PSD não significa um rompimento com a senadora Daniella Ribeiro, presidente do partido no estado. “Não existe crise [com a senadora Daniella Ribeiro]. O que houve foi uma decisão da minha esposa Taciana que nunca havia se filiado a partido nenhum de escolher o PSB, após receber o convite do governador João Azevêdo. É pré-candidata a prefeita de Bayeux”, declarou.