Prestes a completar 13 anos, o conhecido caso do ‘dinheiro voador’ voltou a pauta política, nesse final de ano, após o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarar, durante entrevista ao programa Correio Debate, nesta quarta-feira (26), não ter qualquer tipo de envolvimento com o episódio, inclusive direcionando a setores do governo a responsabilidade pela criação do que ele chamou de ‘mito’
“Quero dizer que esse episódio do dinheiro que foi jogado da janela (o caso Concorde) eu não tenho nada a ver com isso. Se você for ver não existe um inquérito, não existe uma ação penal, não existe nenhum tipo de acusação formal. Criou-se um mito na imprensa paraiba em torno disso, ficam propagando, mas não tem inquérito ou ação penal, ou cível, e isso não passa de um mito que eu teria algum envolvimento com esse episódio, nada além disso”, declarou.
Apesar da negativa de Cássio o inquérito existe e é o conhecido 3404 que tramita no Supremo Triunal Federal. Nele, conforme prints abaixo, Cássio Cunha Lima é apontado entre os investigados.
Fonte: PB Agora