O corpo do comerciante juazeirinhense Gentil Nascimento, 55 anos, foi encontrado na manhã da última segunda-feira (7), em avançado estado de decomposição, em um açude que fica em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi torturada antes de ser jogada no reservatório e o crime teria sido motivado por vindança.
Gentil morava em Santa Rita, na Grande João Pessoa, e era proprietário de uma padaria. O homem saiu de casa na última na sexta-feira (4) dizendo à esposa que iria colocar lenha no forno da padaria e, depois, iria fazer compras para abastecer o estabelecimento.
O comerciante foi abordado pelos criminosos, sequestrado e colocado dentro do próprio carro. A vítima foi levada para a cidade de Capim e foi bastante agredida pelos suspeitos.
Após espancar e esfaquear o comerciante, o grupo amarrou a vítima com as mãos para trás com pedaços do cinto de segurança, bem como os pés com uma pedra e a jogaram no açude.
O carro da vítima foi incendiado e localizado pela polícia
O delegado Sylvio Rabelo, responsável pelas investigações, disse ao Notícia Paraíba que o caso foi elucidado e a vítima foi morta com requintes de crueldade.
Três homens foram presos e levados para a Delegacia Seccional de Mamanguape e segundo o delegado, devido a conclusão das investigações os suspeitos foram indiciados pelo hediondo crime de homicídio.
Os suspeitos foram levados para a Cadeia Pública de Mamanguape.