O Vasco já está em Fortaleza para enfrentar o Ceará. A delegação cruz-maltina desembarcou na tarde desta quinta-feira na capital e foi recebida com festa por torcedores, que cantaram o hino do clube e puxaram o tradicional grito de Casaca
Cearense, o volante Raul foi uma das novidades do grupo. Ele vinha se recuperando de dores musculares e desfalcou o Vasco nos dois últimos jogos. Entretanto, afirmou que está à disposição para o duelo com o Ceará.
– Claro que sim. Já vinha treinando há alguns dias. Tem mais dois treinos, espero que dê tudo certo para que possa fazer um grande jogo. É sempre difícil jogar no Castelão. Já joguei a favor, a torcida apoia bastante. Mas a torcida do Vasco também é gigante. Sabemos que vão comparecer muitos torcedores vascaínos. Contamos com esse apoio – disse o volante.
Henríquez e Werley fora
Por outro lado, o Vasco não terá à disposição o zagueiro Oswaldo Henríquez. O jogador tem um edema no tornozelo esquerdo e ficou no Rio de Janeiro para seguir o tratamento. Ele apresentou melhora, já está andando normalmente, mas o local ainda está bem inchado. O colombiano realizará novo exame no início da próxima semana para ver a evolução.
Com isso, Miranda e Ricardo são as opções do técnico Vanderlei Luxemburgo. Outro zagueiro do elenco, Werley segue fora, ainda se tratando de dores na panturrilha.
O elenco do Vasco ainda vai a campo nesta quinta. À noite, no centro de treinamento do Fortaleza, o técnico Vanderlei Luxemburgo comanda uma atividade fechada à imprensa. A partida contra o Ceará acontece no sábado, às 17h (de Brasília), no Castelão.
G1