A diretora e coordenadora de comunicação do Centro Educacional N. Sra. da Luz de Guarabira (PB), Rosana Diôgo, recebeu o selo de certificação da REDE PEA-UNESCO, dedicado ao Colégio da Luz como escola associada, pelo alinhamento com os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e com a Agenda da Educação 2030 da UNESCO.
O Colégio da Luz é o primeiro colégio do agreste paraibano a receber o selo da REDE PEA-UNESCO – programa que tem mais de 10.000 escolas associadas à Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura, em 181 países.
Ao receber o selo de certificação, Rosana Diôgo dedicou a conquista, em especial, à educadora Detinha Diôgo de Lima, em gratidão eterna; e a toda equipe do CENSL. “Estamos muito felizes”, expressou em contato com o blog.
A solenidade aconteceu durante o Encontro Nacional da Rede PEA-UNESCO, que ocorre de 12 a 14 de setembro, em Salvador (BA), reunindo mais de 600 educadores do país inteiro.
Ao longo de seus 82 anos, o CENSL se destaca pela qualidade no ensino e pela valorização e promoção cultural, com tradição e modernidade. #Cultura #Sociedade #Educação
Fonte: Caderno de Matérias do Ikeda