Circula nas redes sociais, imagem e áudio a respeito da existência de material inapropriado dentro de um sanduíche, oriundo de uma lanchonete da cidade de Guarabira.
De acordo com o áudio, que vamos preservara fonte, um aluno do curso de formação de soldados do 4º BPM fez o pedido de um hambúrguer na lanchonete e minutos depois o entregador levou a encomenda no quartel.
O recruta foi consumir o lanche e percebeu um sabor estranho. Ele teria observado o recheio e encontrado cocô de boi dentro do hambúrguer. O rapaz ligou para a lanchonete cobrando explicações e recebeu a informação que o pedido feito foi sem o material que ele teria encontrado e negou que tenha colocado dentro do lanche.
A lanchonete suspeita que o entregador, que não teve o nome revelado, tenha introduzido o cocô dentro do lanche para prejudicar o dono do estabelecimento.
Segundo o que conseguiu apurar a reportagem, o caso foi parar na delegacia. O entregador deverá ser ouvido para apresentar explicações sobre o episódio.
O delegado regional da Polícia Civil, Hugo Lucena, foi contactado para falar a respeito do episódio, mas a té o fechamento da matéria não retornou às mensagens.
Portal25horas