A deputada estadual Cida Ramos (PSB), negou, na manhã desta quarta-feira (30), ter agido nas intervenções dos diretórios do PSB em Sapé e Pilar. A fala de Cida vai de encontro a do prefeito de Sapé, Roberto Feliciano, que ao Blog Heron Cid citou nominalmente a parlamentar.
A parlamentar afirmou que não faz parte do diretório estadual da legenda, que toma as decisões sobre seus quadros.
“As indicações quem faz é o diretório estadual com base se o diretório municipal está vencido e em discurso. Quantas vezes essas pessoas que estão atribuindo a mim essas responsabilidades discutiram com o presidente do partido. É um pouco demais essas ações. O partido tem um diretório estadual do qual eu não faço parte”, declarou a socialista acrescentando:
“Essa coisas que inventam é porque não têm o que fazer. É porque está ocioso ou porque quer aparecer nas costas de outra pessoa. Isso eu não vou permitir”.
Ao Blog do jornalista Heron Cid, os prefeitos de Pilar e Sapé, Benício Neto e Roberto Feliciano se disseram vítimas de retaliação interna no PSB dentro de uma política de “depuração” na legenda após a destituição de Edvaldo Rosas da presidência estadual.