O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) usou a tribuna nesta terça-feira (04) para fazer denúncias contra a gestão Ricardo Coutinho que, segundo o mesmo, estaria praticando assédio e pressionando os servidores a votarem em candidatos governistas.
“Traria hoje uma denúncia na Casa sobre pressão, assédio moral e exigências, que têm sido feitas a servidores do Poder Executivo Estadual para que se posicionem politicamente em direção de alguns candidatos. Eu fui aconselhado por alguns deputados amigos a não fazer isso, e vou atender a esses apelos, mas não declinarei pelo menos de expressar minha mágoa com práticas absolutamente reprováveis, antigas, coronelistas, discricionárias. Isso é inaceitável sob todo e qualquer aspecto”, falou o parlamentar.
Ricardo Barbosa ainda continuou informando que vai lutar contra esse tipo de prática dentro da gestão e que vai buscar respostas para as pressões. Nos bastidores, já se circulam informações de um possível racha do parlamentar com o grupo socialista.