A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), prendeu, na noite desta quarta-feira (7), um homem de 41 anos, natural de Paulista (PE) e a companheira dele, também de 41 anos, natural de Rio Tinto (PB), após localizar com eles um carro Fiat Mobi e uma motocicleta Honda Bros, ambos com restrição de roubo ocorrido no estado de Pernambuco.
O casal foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e falsidade ideológica, em razão de portarem documentos com informações falsas. Os detidos serão apresentados à audiência de custódia na cidade de Rio Tinto, nesta quinta-feira (8).
Histórico criminal
Segundo a polícia, o homem preso possui uma vasta ficha criminal, incluindo crimes de roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma, tendo sido beneficiado com o regime aberto no dia 17 de outubro de 2018. A companheira dele é apontada como sendo uma das líderes do tráfico de drogas na região de Rio Tinto, no Litoral Norte paraibano, a 52 km de João Pessoa, apesar de não ter nenhum processo criminal contra ela em tramitação.
A polícia alerta que quaisquer informações sobre roubo/furto/clonagem de veículos poderão ser encaminhadas à DRFVC através do Disque-Denúncia da Polícia Civil – 197.