O vereador e presidente da Câmara de Guarabira, Marcelo Bandeira (PSB), se solidarizou com o governador João Azevêdo e com o ex-presidente do Diretório Estadual do PSB, Edvaldo Rosas.
NOTA
Diante de todos os fatos que tem acontecido na Paraíba, como Presidente da Câmara Municipal de Guarabira, a nona cidade mais populosa deste estado, acredito que as pessoas que confiaram em nós, no desenvolver desse projeto que desenvolve o estado da Paraíba e que tanto investe em nossa cidade, não posso me calar diante do que vem acontecendo no nosso estado.
É necessário salientar que diante de tudo que tenho observado no desenrolar da política paraibana, demonstrei deste o início a indicação da manutenção de quem foi eleito para cumprir seu mandato integralmente. Vale ressaltar, que quem ontem se opôs ao golpe dado na Presidente Dilma Rousseff, hoje rasga sua história e pratica um golpe sob o presidente do PSB, Edvaldo Rosas.
O nosso partido que avançou com uma das ferramentas mais importantes de democracia e participação popular nos investimentos do governo do estado, não pode ficar a mercê de uma ou duas figuras que querem manter sua hegemonia de poder. Democracia sempre, retrocesso jamais.
Digo com toda certeza, estarei marchando do lado de quem se colocar a favor da democracia, jamais ficarei em cima do muro, estarei do lado da verdadeira democracia, aquela que realmente ouve as pessoas, aquela que realmente se coloca lado a lado do cidadão.
Externo minha solidariedade ao ex-presidente do PSB, companheiro Edvaldo Rosas, bem como a todos os membros do diretório estadual e sobre tudo, rogo ao Governador João Azevedo que continue governando pelos mais necessitados da Paraíba, e que continue trabalhando usando do seu estilo: com diálogo e competência.
Guarabira, 10 de setembro de 2019.
MARCELO BANDEIRA FERRAZ
Vereador Presidente da Câmara Municipal de Guarabira
Filiado ao PSB