Nas redes sociais, sobretudo no WhatsApp, vídeos viralizaram com as imagens onde os internautas perguntavam se os veículos (carro e moto) estavam apresentavam defeito técnico ou o problema se referia a falta de combustível.
Tanto a motocicleta quanto o Fiat trabalham no patrulhamento do trânsito de Guarabira e são locados a uma empresa por parte da administração municipal. Os dois veículos estão a disposição da Superintendência de Trânsito (STTrans) da cidade.
Versão oficial
O superintendente da STTrans, Gilberto Machado, disse que o veículo, por alguém ter deixado o rádio ligado, a bateria do automóvel deixou de funcionar momentaneamente. O fato, segundo Machado, já foi comunicado a empresa locadora e a viatura encontra-se fazendo seu trabalho normalmente.
Quanto a motocicleta, o superintendente da STTrans informou, com exclusividade ao Fato a Fato, que houve um pequeno rompimento na fiação de chave de ignição, mas o problema também já foi resolvido e a moto encontra-se funcionando na fiscalização do trânsito de Guarabira.
Veja vídeos das viaturas sendo empurradas
Fato a Fato