Uma colisão envolvendo dois carros foi registrada na noite desta quarta-feira (05), na Avenida Otacílio Lira Cabral, na cidade de Guarabira, no Agreste da Paraíba. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um motorista da cidade de Cuitegi, chegou a ser preso acusado de dirigir o veículo com sintomas de embriaguez alcoólica. Populares relataram que o carro estava em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle e colidiu frontalmente com outro veículo ocupado por uma mulher, moradora de Guarabira.
O motorista que apresentava sintomas de embriaguez se recusou a fazer o teste do etilômetro mas, foi feito um termo de recusa. Ele foi levado ao hospital regional e após medicado foi encaminhado à Delegacia Plantonista onde foi autuado em flagrante delito.
Os dois veículos envolvidos foram recolhidos ao pátio da 2ª CPTran – um por estar com o licenciamento atrasado e o outro por não ter condutor habilitado para retirar do local.
Apesar da gravidade do ocorrido, os envolvidos passam bem.
FontePB