A obra de drenagem, com grande parte dos recursos do Governo Federal, foi iniciada na gestão Toscano, mas até hoje apresenta problemas técnicos e, por não ter sido concluída de forma correta, provoca alagamento nas avenidas principais de Guarabira, prejudicando moradores, comerciantes e feirantes em dias de chuvas.
– Quando estive com governador, ele me prometeu a celebração de convênio do Governo do Estado com a nossa futura gestão para tentar solucionar o problema da drenagem em Guarabira – assegurou Raniery.
Durante 12 anos no comando da prefeitura, a atual candidata a prefeita da cidade e seu aliado político, o prefeito Marcus Diôgo, não conseguiram solucionar o problema das águas que invadem as principais avenidas de Guarabira, mesmo recebendo grande volume de recursos do Governo Federal.
Governo federal – Outro parceiro para a conclusão da obra será o Governo Federal. Raniery garante que com o apoio o deputado federal Hugo Motta, da senadora Daniella Ribeiro e do próprio governador João Azevêdo, haverá de captar recursos na tentativa de solucionar o problema de alagamento no Centro comercial de Guarabira.
Da Assessoria de Imprensa