Nas imediações do CAIC os apoiadores do projeto da mudança se concentraram e ouviram pronunciamentos do futuro prefeito Teotônio, do vice-prefeito Jáder, do secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Gustavo Feliciano, e do deputado federal Damião Feliciano (PDT). A vice-governadora da Paraíba Lígia Feliciano (PDT) também esteve.
Gustavo Feliciano assegurou que vai trabalhar forte para atrair investimentos para a cidade, buscando fazer com que empresas se instalem em Guarabira e gerem emprego e renda, recolocando a cidade no patamar que ela merece.
Damião Feliciano destacou o entusiasmo da militância que foi às ruas para pedir mudança, avalizou os projetos que Teotônio tem defendido durante a campanha e especialmente a construção do hospital municipal. O parlamentar reafirmou o compromisso de encaminhar emendas num montante de R$ 2 milhões para a construção da unidade de saúde, um sonho antigo de Guarabira.
Jáder Filho, que foi covardemente atacado num debate na noite de sexta, agradeceu por todos os gestos e mensagens de solidariedade que tem recebido de todas as famílias guarabirenes. Ele disse também que está de cabeça erguida e que os que tentaram humilhá-lo o motivaram ainda mais para promover a mudança que a cidade precisa. Por fim, o vice convocou às famílias a defender a honra da família Pimentel dando uma resposta nas urnas.
Teotônio agradeceu as presenças de Damião, Lígia, Gustavo, dos vereadores e candidatos a vereador e, em especial, fez um agradecimento aos militantes que deram uma demonstração de coragem ao ocupar as ruas do Nordeste.
O futuro prefeito ficou solidário ao seu companheiro de chapa, Jáder Filho, disse que da mesma forma que milhares de famílias e pessoas que amam seus pais, ficou indignado com os ataques sofridos por parte do ‘candidato do atraso’.
Teotônio fez uma convocação aos militantes que na reta final da campanha é preciso que todos fiquem vigilantes, que estejam sempre alertas para denunciar os abusos praticados pelos grupos que se acham os donos dos votos dos guarabirenses. O pedetista reafirmou sua confiança na vitória, relatou que diariamente tem recebido apoios de famílias inteiras e disse que está perto de a cidade se libertar das famílias que governam há tanto tempo e não resolveram os graves problemas da cidade.