Na tarde desta terça, 05, os vereadores se reuniram na Câmara de Guarabira para a 37ª Sessão Ordinária do biênio, onde 31 requerimentos foram aprovados, que debatem sobre segurança no trânsito, acesso à internet e infraestrutura do município. O vereador Saulo Fernandes não esteve presente na sessão.
Antes do início das votações, a pedido do Presidente da Casa, Raimundo Macedo, os vereadores homenageiam a Pátria cantando o Hino Nacional. Foram aprovados, em primeiro turno, 11 Projetos de Lei do Poder Legislativo que discorrem sobre alteração dos nomes de vias públicas e instituições, disponíveis na Pauta da Sessão.
Já do Poder Executivo, também em primeiro turno, 2 Projetos de Lei foram aprovados, assim como a Medida Provisória nº 52, que altera anexos das Leis nº 1.979/2022 e nº 2.046/2023 que dispõem sobre o quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Guarabira e seus vencimentos, derivados da Lei 1.045/2013. O Projeto de Lei nº 03 que altera a nomenclatura da Superintendência de Trânsito e Transporte (STTRANS) para Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SEMOB), foi retirado de pauta devido à ausência do parlamentar Saulo Fernandes.