Nesta quinta, 21, os vereadores se reuniram na Casa Osório de Aquino para realizar a 10ª Sessão do ano, onde foram aprovados 28 requerimentos nas áreas da educação, saúde e segurança de Guarabira. O vereador José Agostinho esteve ausente na sessão.
Durante a sessão, foi aprovado o requerimento nº 0272/2024, do vereador Saulo Fernandes, que solicita, a Ministra da Saúde Nísia Trindade, as devidas providências no sentido de determinar a implantação de um Centro de Parto Normal em Guarabira. O requerimento nº 0263/2024, de autoria do parlamentar José Antônio de Lima, que requer, a Secretaria Municipal de Saúde, a publicação nos órgãos oficiais do Poder Executivo dos hospitais, clínicas e laboratórios que são vinculados, por contrato, com o Sistema Único de Saúde (SUS), também foi aprovado.
O Presidente da Casa, Raimundo Macedo, ressaltou o trabalho dos vereadores em mais uma sessão proveitosa: “Quero enaltecer novamente o trabalho dos parlamentares da Casa, que sempre participam das sessões de forma harmoniosa e que trabalham em prol da nossa cidade.”