O desfile de 7 de Sembro em João Pessoa, na capital da Paraíba, foi marcado pela homenagem feita pelos integrantes do Corpo de Bombeiros ao sargento Joselio de Souza Leite, de 52 anos de idade, assassinado com um tiro na cabeça no dia 30 de agosto, dentro do 1º Batalhão de Bombeiro Militar da Paraíba (BBM), localizado no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.
“Essa data marca bastante nós que fazemos o militar da Paraíba e o Corpo do Bombeiros nessa ocasião está rendendo uma homenagem postula ao sargento Josélio que nos deixou há alguns dias. “, frisou o Jair Carneiro, comandante geral do Corpo de Bombeiros da Paraíba.
Relembre o caso
De acordo com a Polícia Civil, um dos assaltantes entrou no batalhão vestido com uma camisa branca e a pé. Ele estava com uma arma na mão. O criminoso rendeu o sargento dentro da guarita, mas a vítima reagiu e, após luta corporal, acabou sendo atingido por um disparo na cabeça. O assaltante conseguiu levar a arma. O suspeito fugiu de moto com o seu comparsa que estava do lado de fora esperando.
Veja vídeo do momento do crime