A confusão começou quando Pocah foi falar com Gil e disse que o brother ofendeu o seu caráter e sua índole. Em resposta, Gil disse que o que a cantora fala é calculado e planejado. Pocah acusou o pernambucano de fazer o mesmo e o chamou de hipócrita. Nesse momento, a dupla começou a se exaltar.
“Você acha que se posicionar é gritaria”, disparou Pocah.
“Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa”, gritou Gilberto.
A funkeira disse que Gil estava fazendo “show” e o doutorando em Economia a acusou de afrontá-lo.
“Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor”, gritou Gilberto. A cantora questionou o que seria basculho. “Não vou baixar minha cabeça pra ninguém”, continuou o pernambucano.
A cantora falou novamente da ocasião em que Gil a acusou de ser canceladora durante o jogo da discórdia. Gilberto a acusou de ter “ranço” dele e a cantora negou.
“A partir de agora, nós somos adversários. Batendo o martelo”, declarou Pocah. “Minhas desculpas que eu te pedi foram sinceras porque eu não quis te machucar”, continuou a cantora.
Os dois se acusaram de interpretarem personagens dentro do programa.
“Então, Gil, f***-se você!”, gritou Pocah.
“Vai tomar no seu c* também! Que eu não arrego pra ninguém não, minha mãe me deu coragem. Eu não vim de qualquer lugar, não”, reagiu Gilberto aos gritos.
O pernambucano também acusou Pocah de inferiorizá-lo durante o programa e a cantora o intimou sobre quando ela teria feito isso.
“Você se perdeu! Você oscila! Sorri pra todo mundo”, continuou Pocah.
“Você se revelou! Eu disse que eu não queria conversar e ela veio pra cima de propósito”, reclamou Gilberto.
“Ele quer fazer showzinho”, respondeu a funkeira, para a revolta de Gilberto.
A discussão terminou com os outros participantes separando a dupla.