A fala do deputado tem sido recorrente, inclusive pregando o debate de propostas durante a campanha em Guarabira, depois que a deputada Camila Toscano e André Diôgo (filho do prefeito Marcus) “agrediram” a Família Paulino em evento político do PSDB.
– Eles querem nos expulsar de Guarabira. Logo a Família Paulino que fez tanto e continua fazendo por essa cidade. Não vão nos calar. Vou combater as agressões com obras, a exemplo das 500 casas que a ex-prefeita Fátima entregou de graça (sem pagar nenhum tostão) às famílias sem teto da cidade e da zona rural – bradou Raniery.
Durante pronunciamento, Raniery se emocionou com o depoimento (veja vídeo abaixo) de uma moradora de Cachoeira do Guedes que, improvisadamente, agradeceu pela casa recebida durante a gestão da ex-prefeita Fátima Paulino. “Se fosse pelo lado de lá, do amarelo, eu ainda estava pagando aluguel. A Família Paulino promete e faz”, disse a mulher identificada por Josenilda.
A adesivação no Bairro do Rosário contou com a maciça presença da militância (vermelhão), o candidato a prefeito Roberto Paulino, a ex-prefeita Fátima, a presidenta municipal do MDB Roberta Paulino, além de diversos candidatos à Câmara de Vereadores da coligação “Somos Todos Guarabira”.
Assista ao pronunciamento de Raniery Paulino