O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça Sergio Moro (Podemos) testou positivo para a Covid-19. Em publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (14), o pré-candidato a presidente da República confirmou que foi diagnosticado com Covid-19, sete dias após passagem em João Pessoa, onde cumpriu agenda de campanha e participou da comemoração do aniversário do deputado federal Julian Lemos (PSL).
Durante a festa, Moro posou ao lado dos cantores Felipe Gaudêncio e Felipe Rossi com os braços cruzados. E também foi bastante tietado, segundo fotos publicadas nas redes sociais por Julian Lemos e pelos cantores.
Sergio Moro em festa de aniversário do deputado Julian Lemos (Reprodução/Instagram)
Participaram da festa os deputados federais Pedro Cunha Lima (PSDB), Efraim Filho (DEM), Ruy Carneiro (PSDB). Os prefeitos Cícero Lucena (PP) e Vitor Hugo (DEM) também compareceram.
Na publicação, o ex-ministro afirmou que tomou as três doses da vacina contra o coronavírus e que, na sua opinião, esse é o motivo pelo qual está sem sintomas.
“Vou cumprir os protocolos de isolamento e, por isso, alguns compromissos marcados terão que ser reagendados”, afirmou o pré-candidato.
Nas últimas semanas, Moro vinha participando de diversas agendas para tentar consolidar sua campanha ao Palácio do Planalto.