O secretário de Sáude da Paraíba, Jhony Bezerra, voltou a cogitar a possibilidade do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) se tornar o candido apoiado pelo governador João Azevêdo (PSB) para a Prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (4), o secretário revelou que teve um encontro com Romero em um condomínio em Cabedelo, onde conversaram sobre política e saúde.
Segundo Bezerra, Romero expressou o seu desconforto com a gestão de Bruno Cunha Lima (União) e o seu interesse em conversar com João Azevêdo. “Eu vejo o sentimento de frustração dele com o que acontece com Campina Grande, dá para perceber que ele não se sente confortável no governo de Bruno Cunha Lima. Agora, se ele virá para o grupo de João Azevêdo, aí será algo construído ainda”, disse.
Bezerra também afirmou que Romero pode somar com o projeto de mudança que a oposição tem para Campina Grande e que o governador está aberto ao diálogo com todas as forças políticas da cidade. Ele disse que não há nenhuma definição sobre a sua candidatura ou a composição de uma aliança, mas que está à disposição para aglutinar. “O momento é de construção de um projeto e estou a disposição para que a gente possa aglutinar. Onde eu irei ser colocado será decidido a posteriori”, reforçou.