Ojovem comerciante guarabirense Kerginaldo, também conhecido como “Juninho”, não conseguiu vencer a luta contra o Coronavírus e faleceu na manhã deste domingo (03). A informação está sendo amplamente compartilhada nas redes sociais da cidade.
Kerginaldo, que residia no Conjunto Assis Chateaubriand, deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guarabira na terça-feira, 22 de dezembro, com complicações nos pulmões em decorrência de ter contraído o Novo coronavírus. Na ocasião, ele estava com dificuldades respiratórias e precisou ser transferido para o Hospital Metropolitano de Santa Rita, na grande João Pessoa.
Além de comercializar CDs, “Juninho” também trabalhava como motorista de um aplicativo de transporte de passageiros de Guarabira. Uma informação que nos foi repassada, porém ainda não confirmada, é que a esposa dele está grávida e que o casal ficou sabendo do sexo do bebê, no dia em que ele foi internado com a doença.
Ainda não temos informações de onde o corpo de “Juninho” será sepultado. O certo é que, por conta da doença, o velório não será permitido e o corpo deverá seguir direto para o cemitério.