Morreu na manhã deste sábado (12), às 08h09, Diego Schmoller Luciano, de 34 anos, o falso piloto, que foi baleado em um restaurante Olho de Lula, no bairro de Cabo Branco em João Pessoa, no dia 27 de novembro. A informação foi confirmada pelo ClickPB pela comunicação da unidade de saúde.Ele foi atingido por 10 tiros e ficou internado sob custódia no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
No dia 07 de dezembro, a Polícia Civil da Paraíba informou que cumpriu dois mandados de prisão, expedidos pelas Comarcas de Bauru e Agudos, municípios do estado de São Paulo, contra Diego Schmoller Luciano. Ele usava o nome falso de Victor Hugo Garcia.
Ainda de acordo com informações obtidas pelo ClickPB, a Polícia Civil paraibana descobriu que Diego estava veio foragido para o estado da Paraíba. Ele cumpria pena em São Paulo, teve benefício de regime condicional, deixou de comparecer à Justiça em agosto de 2019 e, desde então, era considerado fugitivo do sistema penal paulista. Na Paraíba estava há três meses com a companheira. Já havia sido denunciado várias vezes, a maioria delas por estelionato em São Paulo, mas também por furto e por roubo.