O documentário ‘Anitta: Made in Honório’, que estreou nesta quarta-feira na Netflix, está dando o que falar nas redes sociais. A série que acompanha os bastidores da vida da cantora, mostra Anitta em conflito com seus funcionários e equipe de trabalho. Em um momento, Anitta não gosta dos looks separados para o seu show e começa a gravar um áudio para os colegas. “Tô cansada dessa palhaçada. Tô falando há uma ano dessa da p*** desse show. Não fizeram a cara*** do cenário, não mandaram pra p**** do resto da equipe. O garoto não sabia o que fazer com a p*** do look. Não tem nada pronto e quem resolve? Eu. Que enfio uma tora no meu c* e tenho que fazer sozinha. Agora eu quero falar pra vocês que vou enfiar no de vocês. Eu sou a p*** que pariu e o caral** de asa porque vocês não deixam eu fazer as coisas sozinha”, explode a cantora.
Veja:
Em outro momento, durante uma reunião, Anitta critica a ideia para o lançamento de uma campanha. “Pelo amor de Deus, gente. Rasga essa folha, joga ela fora. Isso aqui não existe. Quem teve essa ideia não sabe quem sou eu, não acompanha minha carreira. Rasga essa folha e joga no lixo, queima ela. Não. Péssimo!”, grita a poderosa.
Nas redes sociais, o comportamento da “patroa”, não passou despercebido. O público logo percebeu que as opiniões e o “temperamento forte” de Anitta podem ser enquadrados como assédio moral: prática em que há exposição de alguém a situações humilhantes e constrangedoras, repetitivas e prolongadas.