O comerciante Irandir Santos, que trabalha no ramo de revenda de queijo, atacou o secretário de Desenvolvimento Social de Alagoa Grande, Fábio Marques, num grupo de WhatsApp criado por ele (Irandir) para manipular servidores da Prefeitura no Distrito de Canafístula. O comerciante se considera integrante do grupo político da gestão municipal.
No áudio, ele também desafia a primeira-dama Adriana Melo, para repassar a mensagem para os secretários e inclusive ao prefeito Antônio Sobrinho (PSD). O comerciante diz que secretários e o prefeito só pensam em “ganhar dinheiro”. Ouça.
Há relatos que o comerciante recentemente menosprezou moradores do Conjunto Antônio Fernandez. “Ele ficou praticamente se abanando com dinheiro, dizendo que não dependia de Prefeitura para nada. Faltou com respeito a todos”, disse um morador que preferiu não ser identificado.
Informações dão conta que o comerciante tem um perfil autoritário e tenta oprimir as pessoas. Ele é apontado por atacar verbalmente a ex-servidora Vanda de Aluízio.
As partes envolvidas ainda não se manifestaram sobre o assunto.