Dois homens foram presos durante a operação serpentina realizada manhã desta quinta-feira (28) na cidade de Alagoa Grande, na Paraíba. A ação contou com integrantes da polícia Civil (8ª DSPC), Polícia Militar (4ºBPM) e Corpo de Bombeiros (3ºBBM).
Em conversa com o repórter Pedro Júnior, o Delegado do GTE, Hugo Lucena e o Comandante do 4ºBPM, Gilberto Felipe, falaram da operação integrada que cumpriu seis mandados de busca e um de prisão. Os presos foram Renato Pequeno Ferreira, em razão de mandado de prisão expedido contra ele pela prática de estupro e José Ronaldo de Almeida Júnior, ex-presidiário condenado por tráfico de drogas.
Desta vez, Júnior, foi autuado em flagrante novamente por tráfico de drogas. Na sua casa os policiais encontraram maconha, balança de precisão, dinheiro e embrulhos destinados à comercialização da droga.
Os acusados foram encaminhados à cadeia pública da cidade. A operação faz parte do cronograma de ações preventivas planejadas pelas polícias para o período de carnaval na região.
Fonte: Repórter Pedro JR