“O advogado criminalista Neto Gouveia é um aguerrido e destacado colega na defesa das prerrogativas da advocacia. Com ele como Diretor Regional, a ABRACRIM está muito bem representada em Guarabira e em todas as demais cidades que formam a região do brejo paraibano”, destacou Sheyner Asfóra.
José Neto Gouveia disse que recebeu o convite com muita alegria já que mantinha o desejo de fazer parte da instituição. “O convite para representar a Abracrim no Brejo, feito pelo Doutor Sheyner Asfóra, um dos maiores tribunos que a Paraíba conhece, foi motivo de grande alegria e contentamento, tendo em vista que já admirava a Abracrim e já tinha o desejo de ser um dos seus membros. É uma honra fazer parte de uma instituição tão importante de defesa dos criminalistas no Brasil”, disse.
O novo Diretor Regional da Abracrim no Brejo afirmou que fará uma gestão compromissada com as causas da advocacia criminal. “Tenho certeza que a Abracrim terá o meu esforço, a minha vontade de fazer ainda mais por essa instituição de proteção dos advogados criminalistas. Quando a gente trabalha a importância do advogado, temos que ter em mente que ele é conforto para o preso, esperança para a família, temor para o carrasco. Quando falamos da advocacia e da Abracrim, as duas se confundem. Quando falamos da Abracrim, falamos em desafio para a nova advocacia, uma advocacia de preservação dos direitos fundamentais, de restituição de dignidades”, observou.
Ato – José Neto Gouveia já realizou sua primeira ação como representante regional da Abracrim. Na última terça (17), ele participou do ato de Desagravo Público em Guarabira, em favor do advogado Fábio Meireles, já representando a entidade.
Do PB Rádio Blog