Um advogado por nome Diego Henrique Belmont, 39 anos, foi preso, nesse domingo (30), após atropelar três familiares na cidade de Araruna, no Agreste do estado.
De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, o suspeito teria ido à casa de um tio para fazer a cobrança de uma dívida. Os dois teriam se desentendido e trocado agressões físicas. O atropelamento ocorre em seguida e é registrado por câmeras de segurança da localidade.
“O tio do advogado não reconhece a existência da tal dívida, há uma discussão e os dois chegam a entrar em vias de fato. Depois, o advogado sai residência, mas, ao observar familiares na calçada, direciona o carro e atropela o tio, a esposa dele e um primo”, descreve o delegado.
Apenas a mulher precisou de atendimento médico. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde se recupera em situação estável de um traumatismo cranioencefálico moderado.
O advogado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado por tentativa de homicídio. Ele ficará preso no batalhão da PM em Guarabira.