A Operação Calvário deve ter novos desdobramentos nos próximos dias, a ex-secretária estadual de planejamento, Livânia Farias, teria entregue parte do esquema em depoimento ao Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB). O deputado estadual Walber Virgulino chegou a afirmar nesta segunda que a ex-secretária teria entregue o esquema que, segundo o Ministério Público, desviava dinheiro público voltados à saúde através de uma Organização Criminosa com atuação na Cruz Vermelha.
O advogado Solon Benevides comunicou, nesta segunda-feira (22), que deixou a defesa da ex-secretária de Administração do Estado, Livânia Farias. Ele esteve no início da tarde na 6ª Companhia da Polícia Militar, em Cabedelo, onde a ex-secretária está presa desde 16 de março. Benevides alegou questões de foro íntimo para justificar a saída do caso.
Livânia teria apontado políticos como beneficiados no esquema. Pode ser que, lá na frente, Solón tenha entre seus clientes membros apontados por Livânia. Ele é um dos advogados mais conceituados no estado e um dos representantes de governistas em processos.
Anderson Soares