Acusado de matar a esposa grávida reclamou no site Reclame Aqui, a demora para receber seguro de vida no qual, ele era o único beneficiário, e que havia sido feito três dias antes da morte de Natália.
Vinícius Gabriel Ferreira Viana, entrou no site em agosto, e reclamou sobre a demora em receber o valor do seguro de R$ 400 mil, visto que já havia enviado toda a documentação solicitada.
O seguro de vida no valor de R$ 400 mil está sendo apontado pela polícia como o principal motivado de Vinícius, ter assassinado Natália Donato de Lima, que tinha 28 anos.
Natália foi encontrada morta na praia do Bessa. Ela estava grávida de seis meses. Vinícius informou a polícia que a correnteza do mar teria puxado a esposa e que ela teria morrido afogada.
O suspeito foi preso nesta segunda-feira (17) pela Polícia Civil da Paraíba, por intermédio da Delegacia de Homicídios da Capital. Ele foi preso em seu apartamento no bairro de Manaíra e levado para a Academia de Polícia Civil (Acadepol).
Na tarde desta terça-feira (18), durante audiência de custódia, a Justiça manteve a prisão de Vinícius, que foi encaminhado para o Roger.
“Me chamo Vinícius sou beneficiário de um seguro de vida… enviei todos os documentos, me pediram 8 dias úteis pra resposta, liguei após os 8 dias e o atendente me falou que não teve nenhuma atualização, gostaria de saber se continuarão postergando datas e por consequência lesando os clientes, do contrário entrarei com uma ação processual”, disse Vinícius na reclamação postada no dia 31 de agosto, às 18h45.
Fonte: Click PB