As ações ocorrerem na área da 21° Delegacia Secional em Solânea nessa sexta-feira (25), sendo sete pessoas presas acusadas de assaltos ocorridos nas cidades de Solânea, Bananeiras, Casserengue, Arara, Dona Inês e Araruna.
As investigações realizadas pela delegacia de Solânea, presididas pelo delegado Pablo Ewerton e equipe, resultaram em quatro pessoas presas por roubos com invasão a residências, comércios e pedestre que tiveram celulares e valores subtraídos, fatos ocorridos com violência e ameaças.
Já em Bananeiras, nas ações coordenadas pelos delegados Diógenes Fernandes e Ricardo Senna e equipe, ocorrerem 3 prisões de acusados de roubos de motocicletas, sendo aprendido um revólver calibre 38 e recuperada uma motocicleta roubada que estava escondida em um matagal no Sítio Jaracatiá, sendo as prisões realizadas no Distrito do Tabuleiro, Bananeiras.
Todos os presos já tem várias passagens pela justiça por crimes de roubos, inclusive um deles saiu da cadeia de Bananeiras há um mês. De acordo com o delegado Seccional Diógenes Fernandes, a população da região estava sofrendo muito com os crimes praticados por estes assaltantes neste início de ano, mas todos os presos serão encaminhados as respectivas cadeias, ficando a disposição da justiça, e outras pessoas serão investigadas e presas.
Presos em Solânea:
*Antônio Carlos Rodrigues Santos, Vulgo Supapo, 28 anos;
*Mateus dos Santos Pereira, 19 anos;
*Adolescente T. A. M. 16 anos;
*Adolescente R.S.R, 16 anos.
Presos em Bananeiras:
*David Melo da Costa, conhecido como “Davi do Tabuleiro”;
*Paulo César Vicente da Silva, 18 anos;
*Adolescente J.F.S, 14 anos;
FN com informações da 21º DSPC.