Um homem foi preso na noite do último domingo (11), após uma colisão entre duas motocicletas, acontecido na rodovia PB-057, próximo ao IFPB, em Guarabira. As motocicletas colidiram frontalmente e os condutores sofreram apenas lesões leves.
Uma guarnição da 2ªCPTran e uma equipe do SAMU foram acionadas por volta das 19h para averiguar um acidente de trânsito e, ao chegarem ao local, foi observado que o condutor de uma das motocicletas estava com sinais visíveis de embriaguez alcoólica e negava atendimento médico da equipe de saúde.
O homem ainda tentou se evadir do local no entanto, foi contido pela guarnição. A motocicleta Honda Biz de cor vermelha, conduzida por ele, foi averiguada e constatada que estava com os sinais identificadores adulterados como: placa, chassi raspado e número de motor inelegível.
O outro condutor foi socorrido pela equipe do SAMU com escoriações leves e encaminhado ao Hospital Regional da cidade. A motocicleta Honda CG 160, de cor cinza, pilotada por esse, estava devidamente licenciada e ele possuía habilitação.
Diante dos fatos, um termo de constatação de embriaguez foi formulado, o homem alcoolizado e sua motocicleta apreendida foram levados à delegacia de polícia e apresentados ao delegado de plantão, que lavrou o auto de prisão em flagrante delito pelos crimes cometidos.
FontePB