A primeira mulher eleita prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM), faz política dialogando com a população e correligionários, motivo da demora – a escolher o candidato ao governo do Estado, para votar. Pois bem, na manhã desta sexta-feira (14), na capital, a democrata anunciou apoio pra valer, à candidatura de Lucélio Cartaxo (PV).
A prefeita da cidade esteve com Lucélio Cartaxo, na companhia de seu vice-prefeito, médico Walisson Dionísio (PTB), ex-prefeito Celso Morais (DEM), vereadores democratas, Val de Curralinho, Socorro da Corrente, Neuza Madruga e Chico da Saelpa (PP). Também está no mesmo projeto político, o presidente da Asplan/PB, José Inácio Morais (DEM).
Para a gestora, a conversa com Lucélio foi proveitosa, acreditamos que ele vai fazer uma gestão participativa, formando parcerias com os 223 municípios. “Será um governo sem perseguição. Itapororoca está há oito anos sem investimento estruturantes do Governo do Estado, por conta de perseguição política. Aqui as obras do governo da Paraíba são mínimas, o que existe de fato e verdade, são os codificados do Hospital e escolas estaduais”, destacou Elissandra Brito.
Lucélio Cartaxo agradeceu a adesão da prefeita e seu grupo, considerou importante para a vitória. “Não tenho dúvidas, Elissandra, Celso, José Inácio e seus correligionários estão no caminho certo, a todos eles a minha gratidão e respeito, a partir de janeiro vamos formalizar parcerias – Estado e Município, para o bem da população”, disse.
Para o ex-prefeito Celso Morais, Lucélio representa o novo na política paraibana, um jovem de visão, humano e – de respeito às pessoas, perseguição fica para os ditadores que estão chegando ao fim”, falou Celso.