A cantora paraibana Juliette, que se notabilizou nacionalmente ao vencer a vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, comemorou com seu público a primeira apresentação de sua turnê de estreia “Caminhos”. O show aconteceu no Rio de Janeiro. Uma multidão de cactos, como se chamam os fãs de Juliette, estiveram no evento.
Emocionada com tanto carinho, Juliette diz que antes de subir aos palcos, passou por vários mistos de sentimentos, como medo, felicidade e muito euforia. No entanto, a cantora revelou que estava se preparando para esse momento desde que deixou o reality e que já havia entregado tudo nas mãos de Deus.
“A música me escolheu. Sempre amei, mas era algo ente meus amigos. Quando sai do programa e vi que as pessoas me levaram a sério na música, me assustei. É uma forma de me ligar mais ao meu público, de uma maneira que me sinta útil e feliz”, disse em papo com a QUEM.
Com quase duas horas de apresentação, Juliette trouxe um repertório de 28 músicas, dentre elas singles do seu primeiro EP e algumas versões de grandes sucessos de outros artistas, como Gilberto Gil, Alceu Valença, Maria Gadú e mais. Além disso, preparou também uma homenagem a Marilia Mendonça cantando “De quem é a culpa?”.
Os fãs da artista também prepararam uma surpresa para ela. Durante a apresentação, levantaram cartazes escrito “Você nunca esteve sozinha”, frase dita por Tiago Leiffert na final do reality.
Nos próximos dias, a turnê “Caminhos” também irá passar por João Pessoa, Vitória, São Paulo e Recife