A Polícia Civil do Ceará realiza buscas para prender um homem suspeito de estuprar as próprias filhas, gêmeas de apenas três anos, no município de Ipaporanga, a 375 km de Fortaleza. O crime foi denunciado à polícia pela avó das crianças, na terça-feira (17), e é investigado como estupro de vulnerável.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi chamada para atender a ocorrência de suspeita de estupro de vulneráveis na localidade Sítio Araras, na zona rural da cidade.
Segundo relatório da polícia, ao chegar ao local, a avó das crianças relatou ao Conselho Tutelar de Ipaporanga e aos policiais militares que o próprio pai havia estuprado as duas filhas e fugiu para um matagal. Investigações foram realizadas, mas até a quinta-feira, o suspeito não foi localizado.
O Conselho Tutelar encaminhou as crianças, na companhia da mãe, até a Delegacia Regional da Polícia Civil em Crateús para realizações dos procedimentos cabíveis. As crianças serão encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo delito.