A participação de Sarah Andrade no BBB 26 chegou ao fim, mas as polêmicas continuam rendendo e foram assunto do Melhor da Tarde. Durante passagem pelo programa Mais Você, a ex-sister foi confrontada por Ana Maria Braga sobre a insistência em mencionar Juliette Freire e os conflitos que marcaram o BBB 21.
Questionada sobre o motivo de ainda remoer situações de cinco anos atrás — como o icônico episódio do bolo e da calda —, Sarah demonstrou que pretende mudar o disco.
O “puxão de orelha” de Gil do Vigor
Antes do encontro com Ana Maria, Sarah encarou o “Bate-Papo BBB” ao lado de Ceci Ribeiro e de seu eterno aliado, Gil do Vigor. O economista não poupou críticas à amiga e questionou por que ela não utilizou a experiência prévia para evitar erros repetitivos, como a fixação em um único alvo dentro da casa.
Gil apontou que Sarah parecia “presa” ao roteiro de sua primeira edição, tentando buscar novos antagonistas que espelhassem o que viveu anteriormente. “Era a chance de você começar tudo de novo. Esquece o que passou. Parecia que tu estava querendo reproduzir novos personagens, mas era tudo novo e isso incomodou”, aconselhou o ex-brother.


