Romário vive romance com jovem de Guarabira em viagem a Paris

Aos 60 anos, Romário voltou a chamar atenção, desta vez não por política nem por futebol. O ex-craque da Seleção Brasileira foi flagrado em clima de romance em Paris com a estudante de Nutrição Bárbara Cavalcanti, paraibana de Guarabira.

As imagens foram divulgadas pela revista Quem e mostram o casal circulando em clima de intimidade pelo shopping Beaugrenelle, um dos mais sofisticados da capital francesa. Bárbara tem 26 anos e, segundo publicações nas redes sociais, seria a atual companheira do Baixinho.

Nascida e criada em Guarabira, Bárbara é filha de um conceituado comerciante do Brejo paraibano. Alguns anos atrás foi morar e estudar no Rio de Janeiro.

O relacionamento ganhou ainda mais repercussão depois que o influenciador Fabrício Ferreira fez uma espécie de “linha do tempo amorosa” de Romário, citando mulheres com quem o ex-jogador teria se relacionado nos últimos meses.

Segundo ele, Romário teria vivido romances recentes com Alicya Gomes, Bruna Machado, Tiffany Barcelos e outras influenciadoras, até chegar ao atual affair com Bárbara Cavalcanti.

 

 

 

 

 

 

Fonte: O Norte Online

Compartilhe