Pastor Inaldo Henrique celebra 86 anos de vida com história marcada pela fé e dedicação ao evangelho

O pastor Inaldo Henrique da Silva está comemorando nesta data mais um ano de vida, chegando aos 86 anos de idade. Atualmente, ele está há cinco anos exercendo o ministério pastoral na cidade de Cabedelo, onde continua sendo uma referência de fé, dedicação e compromisso com a obra de Deus.

Ao longo de sua trajetória ministerial, pastor Inaldo deixou sua marca em diversas cidades paraibanas, passando por municípios como Pirpirituba e Cacimba de Dentro. Em Guarabira, escreveu uma das mais importantes páginas de sua caminhada, onde esteve à frente da Igreja Assembleia de Deus durante 46 anos, conquistando o carinho, respeito e admiração da comunidade evangélica.

Pastor Inaldo Henrique é casado com Olga de Oliveira Silva e juntos construíram uma bela família, formada por sete filhos.

Pela vida dedicada ao ministério pastoral e pelos relevantes serviços prestados à igreja e à sociedade, pastor Inaldo recebe os parabéns de pastores, amigos e fiéis de toda a Paraíba, que celebram esta data especial desejando saúde, paz e muitas bênçãos em sua vida.

Compartilhe