“Junho em Guarabira” encerra celebrando tradição, cultura e movimentando a economia local

O “Junho em Guarabira” consolidou mais uma edição de sucesso, reunindo milhares de pessoas em uma programação marcada pela valorização da cultura nordestina, fortalecimento das tradições juninas e incentivo ao desenvolvimento econômico e turístico do município.

Ao longo dos últimos fins de semana, a Prefeitura de Guarabira promoveu uma série de atividades que envolveram diferentes públicos, incluindo apresentações culturais, festivais de quadrilhas, eventos educacionais, grupos da melhor idade e grandes shows musicais. Um dos destaques da programação foi o “Forró no Parque”, realizado no Parque do Poeta, que transformou o espaço em um grande arraial a céu aberto, reunindo famílias, visitantes e amantes do forró em momentos de alegria, confraternização e celebração da cultura popular.

Com forte participação popular, o evento reafirmou o compromisso da gestão municipal com a preservação das tradições nordestinas, proporcionando entretenimento de qualidade e fortalecendo a identidade cultural do povo guarabirense.

O “Junho em Guarabira” é uma realização da Prefeitura Municipal de Guarabira e do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo.

 

 

 

 

 

 

 

FontePB

Compartilhe