Uma jovem de 21 anos, identificada como Rayla Cavalcante, morreu na noite desta segunda-feira de Carnaval, na Baía da Traição – Litoral Norte da Paraíba.
Natural de Guarabira, Rayla morava no bairro Santa Terezinha, nas proximidades da estação de tratamento da Cagepa. Ela era mãe de uma menina de quatro anos e, segundo informações, estava na cidade para passar o Carnaval com o namorado.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas e há versões diferentes sobre o ocorrido. Áudios que circulam em grupos de WhatsApp relatam que a jovem teria caído da garupa da motocicleta conduzida pelo companheiro após uma arrancada. Com o desequilíbrio, ela teria batido a cabeça no chão, sofrendo traumatismo craniano.
Outra versão aponta que Rayla teria se jogado da motocicleta. Informações preliminares indicam ainda que o casal teria discutido antes do fato.
De acordo com a Polícia Militar, o namorado foi preso em flagrante, passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. O caso aconteceu nas imediações do Forte, em Baía da Traição.
A Polícia Civil segue investigando para esclarecer as circunstâncias da morte.
https://www.instagram.com/p/DU3SzAsjfbj/?igsh=MW44bWl1Z3o5dGY5aQ%3D%3D


