Bandidos explodem cofre de posto de combustíveis

Um grupo de criminosos explodiram um cofre de um posto de combustíveis localizado no bairro do Altiplano, em João Pessoa, na madrugada desta segunda-feira (27). Segundo a Polícia Militar, o posto estava fechado no momento do ataque e ninguém ficou ferido.

De acordo com a polícia, vários criminosos chegaram ao posto utilizando carros e motocicletas. Até o momento, a PM informou que não havia informações sobre o número de envolvidos, nem sobre valores ou itens levados.

Funcionários do posto, que funciona há quatro anos, informaram que a explosão destruiu o local onde eram armazenadas as imagens do sistema de câmeras de segurança. As câmeras chegaram a registrar a ação, mas o equipamento de armazenamento foi danificado com a explosão.

Compartilhe